Exclusivo: Destaque de Bom Sucesso ganha papel de peso em Pantanal

Pantanal
Lucas Leto como Waguinho, em Bom Sucesso; ator ganha papel importante em Pantanal (Imagem: João Cotta / Globo)

Após o destaque de Waguinho em Bom Sucesso (2019), Lucas Leto conquistou um dos personagens de peso da segunda fase de Pantanal. A coluna apurou que o ator vai responder por Marcelo, filho de Zuleika (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício). Gabriel Santana e Cauê Campos foram encarregados de Renato e Roberto, também herdeiros do casal.

publicidade

Na primeira versão, exibida pela Manchete em 1990, Marcelo foi defendido por Tarcísio Filho.

Tenório mantém duas famílias. No Pantanal, ele divide a casa com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), rechaçada pelo companheiro o tempo todo. Desta união, a oficial, nasceu Guta (Julia Dalavia). Em São Paulo, o fazendeiro vive com Zuleika e os três filhos. Os dois núcleos se cruzam após o envolvimento amoroso de Marcelo e Guta, que desconhecem o parentesco.

publicidade

Veja Também

Time completo

Lucas Leto já trabalha ao lado de Aline Borges, Gabriel Santana e Cauê Campos, conforme registros publicados por eles nas redes sociais, mas as primeiras gravações envolvendo os quatro ainda não foram realizadas.

A adaptação de Bruno Luperi da obra do avô, Benedito Ruy Barbosa, Pantanal deve estrear em março. Rogério Gomes assina a direção artística. No elenco, Marcos Palmeira, Dira Paes, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, José Loreto, Osmar Prado, Alanis Guillen, Caco Ciocler, Camila Morgado, Karine Telles, Selma Egrei, Silvero Pereira, Bella Campos, Gabriel Sater, Guito, Juliano Cazarré, Leandro Lima e Paula Barbosa.

Ainda, Renato Góes, Enrique Diaz, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Bruna Linzmeyer, Gabriel Stauffer, Leticia Salles e Malu Rodrigues na primeira fase, além das participações afetivas de Almir Sater e Paulo Gorgulho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Aliás…

Parceira de Lucas Leto em Bom Sucesso – como Alice, a filha mais velha de Paloma (Grazi Massafera) –, Bruna Inocêncio foi escalada para No Mundo da Luna, série da HBO Max baseada na obra de Carina Rissi. Marina Moschen encabeça o elenco, que conta também com Rosi Campos, Maria Clara Gueiros e Luana Martau, todas com longa estrada na Globo. Leonardo Bittencourt e Enzo Romani completam a lista de confirmados.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.