João Vicente de Castro
João Vicente de Castro teve conta do Instagram hackeada neste fim de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator João Vicente de Castro fez um apelo em seu Instagram neste fim de semana após ter sua conta invadida por hackers. Segundo ele, os invasores estariam pedindo dinheiro e enviando nudes para seus seguidores.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, foram os próprios seguidores de João Vicente que o avisaram, nos comentários da rede social, sobre a invasão. “Até achei que tinha entrado pro ramo de óculos“, afirmou um internauta após propagandas de óculos de sol serem publicados na conta.

Invadiram minha conta no Instagram. Postaram coisas estranhas no feed. Mandaram links para pessoas aleatórias. Mandaram conta pedindo para fazer depósito (se quiser fazer me avisa que eu passo a minha). Fizeram live. Postaram stories. Enfim, se receberam alguma coisa estranha me mandem por DM. Voltamos à programação normal“, escreveu ele na rede social.

Então foi por isso que começou a me seguir… Achei tão estranho“, escreveu um seguidor do ator em resposta ao aviso. “Então o pedido de casamento foi fake? Já tinha até feito a lista de convidados“, brincou uma seguidora. “Eu recebi nudes do PC Siqueira… Infelizmente apaguei, sou crente“, comentou outra internauta.

Confira:

View this post on Instagram

🙄

A post shared by João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA