Exclusivo: Em meio a boatos, Luciano Huck segue gravando quadros para o Domingão

Luciano huck
Luciano Huck é aposta da Globo para os domingos nos próximos anos (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck está no olho do furacão. O titular do Domingão vem sendo alvo de notícias de que seu programa está ameaçado de deixar a grade de programação antes mesmo de completar um ano de exibição na tela da Globo.

Porém, uma fonte do RD1, que não quis ser identificada e que atua na emissora, destacou que tudo não passa de conversa fiada e fofoca. Segundo este site apurou, o Domingão com Huck segue a todo vapor. Prova disso é que a atração contará com novos quadros, que já estão sendo gravados para 2022.

“Desde novembro, Luciano Huck segue gravando novas atrações que já vão entrar no ar em janeiro de 2022”, disse a fonte. “Se o Huck vai trocar o domingo pelo sábado, pelo menos não será no primeiro semestre”, emendou.

Veja Também

Um exemplo dessas novidades é o quadro Acredite em Quem Quiser, que terá como júri fixo Luís Miranda, Flavia Alessandra e o padre Fábio de Melo.

Vale destacar que o quadro é tratado como a grande novidade para a atração em 2022 e tem promessa de durar até o final do primeiro semestre, pelo menos.

Luciano Huck comenta sobre possível candidatura

Em recente entrevista a Pedro Bial, Luciano Huck, que assumiu recentemente o Domingão no lugar de Faustão, confirmou que não irá se candidatar à presidência da República no ano que vem.

Ao falar do tema, o ex-comandante do BBB elencou:

“Há cinco anos o Brasil espera uma palavra do nosso convidado de hoje. Sim, não, talvez, muito pelo contrário, vai ou não vai? Qual a resposta? Diga ao povo que fico ou diga ao povo que vou? Iria ele seguir como um dos comunicadores mais importantes, talentosos e admirados do país e de quebra ocupar as tardes de domingo na Globo ou, mesmo sem trajetória na política partidária, iria se lançar como candidato a presidente? Mesmo desejada por parte relevante da elite política, do poder econômico e de milhões de brasileiros, como mostram as pesquisas, sua pré-candidatura nunca foi assumida. Assim como sua decisão entre TV e Brasília também nunca foi anunciada. Será agora, ele está aqui para dar a resposta?”.

Luciano, então, declarou: “Vou ser muito franco aqui na abertura. Acho bom deixar a fotografia bem clara. Nunca me lancei candidato a nada. Então, não estaria me retirando de nada”.

Eu vou estar no debate público para sempre. Eu gosto desta arena. Eu gosto do debate das ideias. Acho que a gente precisa superar o que tanto nos atrapalha nesse país, que é essa polarização, essa raiva que se criou entre quem pensa diferente“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›