Exclusivo: Globo bate o martelo e define a volta de Cine Holliúdy

Cine Holliúdy
Cine Holliúdy já tem data para voltar à grade da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo já começou a definir a sua grade noturna do segundo semestre. Um dos principais destaques será a segunda temporada do Cine Holliúdy, que teve as suas gravações atrasadas em decorrência da pandemia da Covid-19.

publicidade

Esta coluna do RD1 descobriu que, se nada mudar, a estreia da segunda leva de episódios da produção será no dia 23 de agosto. A série baseada no filme homônimo de 2012 terá, ao todo, 11 episódios, com exibições sempre nas noites de terça. Cine Holliúdy entrará no ar por volta das 22h30.

Com exibições até o dia 8 de novembro, o enredo de humor aproveitará do público de Pantanal – até outubro – e também de Travessia.

publicidade

Veja Também

Em seguida, a Globo, possivelmente, colocará o The Voice Brasil no ar. O reality show, sob o comando de Fátima Bernardes, terá uma temporada mais curta neste ano.

Novidade no elenco de Cine Holliúdy

A segunda temporada do Cine Holliúdy, cabe lembrar, terá rostos novos. Luísa Arraes é a grande novidade. Ela assumiu o papel que seria de Bianca Bin – que até já tinha gravado algumas cenas, mas não entrou em acordo sobre os números de folgas da produção.

A personagem de Arraes, Francisca, é a filha de Olegário (Matheus Nachtergaele), que formará par com Francis (Edmilson Filho). Cine Holliúdy 2 também tem Heloisa Pérrisé, Haroldo Guimarães, Lorena Comparato, Frank Menezes, Gustavo Falcão, Carri Costa e Solange Teixeira.

A história da segunda temporada

A dupla Francis e Francisca está à frente do cinema, mas cada um tentando fazer os filmes do seu jeito – e das formas mais improváveis possíveis.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Eles, porém, vão se envolver em confusão com um outro novo casal da região: Formosa, filha de Belinha e Lindoso, que acabou de se formar em atriz, e Munízio, braço direito de Francis.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br