Exclusivo: Linha de Combate, com JP Vergueiro, ganha estúdio e novo cenário na Band

Linha de Combate
JP Vergueiro apresenta o Linha de Combate na Band (Imagem: Divulgação / Band)

A nova temporada do Linha de Combate, apresentado pelo jornalista JP Vergueiro, contará com uma grande novidade este ano: um novo cenário e um estúdio próprio na Band.

A atração, cuja estreia será nesta quinta-feira (19), às 22h30, logo após o Faustão na Band, vai apostar no jornalismo investigativo e trazer ao telespectador reportagens de dentro e de fora do Brasil.

Junto à polícia, o programa percorreu diversas rotas criminosas entre Brasil e Paraguai e investigou a conhecida “Rota Caipira” – região produtora de cocaína e que é um ponto estratégico entre Colômbia, Bolívia e Peru.

Veja Também

Ao todo, o reality, que acompanha operações policiais e do Corpo de Bombeiros, ficou por cinco meses trabalhando nas investigações e em outras pautas, que serão apresentadas nas próximas semanas.

Na primeira temporada, o doc-reality conquistou boa audiência para a faixa noturna da Band desde a sua estreia, em junho de 2020. Com médias entre 2 e 3 pontos na Grande São Paulo, o programa manteve-se na quarta colocação e ainda proporcionou uma série de sustos à Record.

Além do Linha de Combate, JP Vergueiro segue à frente do 1° Jornal, agora exibido das 4h às 6h, de segunda a sexta. Além da TV aberta, o telejornal passou a ser transmitido na BandNews, Canal 21, TerraViva, AgroMais e Rádio Bandeirantes.

Band
JP Vergueiro apresenta o Linha de Combate na Band (Imagem: Divulgação / Band)
Band
JP Vergueiro apresenta o Linha de Combate na Band (Imagem: Divulgação / Band)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›