Paulo Lessa faz revelação sobre trabalho como protagonista em Cara e Coragem

Cara e Coragem
Paulo Lessa é um dos protagonistas de Cara e Coragem (Imagem: Divulgação / Globo)

Cara e Coragem estreia hoje (30), às 19 horas. A novela de Cláudia Souto vai apresentar alguns rostos novos, entre eles Paulo Lessa, que vai viver Ítalo, o segurança de Clarice (Tais Araújo), com quem também terá um romance.

Depois de um longo período de testes online, ele finalmente fez uma cena presencial com Tais e foi aprovado.

“Não é toda hora que a gente faz um protagonista, né? Na minha infância e adolescência, não tinha um Ítalo em quem me espelhar. A novela quebra estereótipos e vai além do entretenimento. Ele não é um personagem superficial, é um cara apaixonado, bem sucedido, e estou muito feliz em fazer parte deste elenco e poder contar essa história”, diz o ator.

Veja Também

Ela voltou…

Mel Lisboa não é um rostinho novo, mas a atriz retorna à Globo depois de 14 anos e também está no elenco da nova novela, como a vilã Regina: “Ela é manipuladora, ambiciosa, mas é muito sonsa, está sempre armando tramas”.

Em Cara e Coragem, a atriz vai fazer dupla com Ícaro Silva, que revela uma ótima química com a colega: “Eu e Mel já tínhamos trabalhado juntos, temos uma amizade, química, e gostamos de experimentar. Estamos construindo os personagens a partir dessa confiança que temos um no outro“.

Nova temporada

Estreia dia 2, exclusiva no Globoplay, a quinta temporada da série Sob Pressão. Dessa vez, a saúde mental e física dos médicos será o tema central dos episódios, que também vão abordar. Alzheimer, câncer de mama, vacinação, racismo, doenças degenerativas, alcoolismo, entre outros.

Marco Nanini, Lázaro Ramos, Emilio Dantas, Fabio Assunção, Tony Ramos, Irene Ravache, Chandelly Bráz, Thaissa Carvalho e Juan Paiva são alguns dos nomes que ajudam a contar essas histórias.

Agradecimento

Obrigada, Bruno Luperi, por Pantanal como um todo, mas principalmente por trazer Irandhir Santos de volta à trama. Linda cena de José Lucas de Nada e José Leôncio descobrindo que são filho e pai, respectivamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.
Veja mais ›