Mari Palma conversou com exclusividade com o RD1, durante a festa de lançamento da CNN Brasil, em São Paulo, nesta semana, e esclareceu algumas dúvidas em relação as novidades que virão pela frente na nova emissora.
VEJA ESSA
A jornalista, que estava na Globo como grande promessa do jornalismo da casa, optou por aceitar o convite do novo canal de notícias, junto com o namorado, Phelipe Siani. Ela, então, explicou como se deu o convite.
“O convite veio de um jeito muito respeitoso. De um jeito muito sincero e a gente aceitou muto de coração aberto. Eles convidaram o casal para fazer um projeto em casal e eles acreditaram na gente e no nossos trabalho. É um projeto que a gente se identifica bastante“, afirmou a apresentadora do Live CNN.
“Eu acho que sou uma pessoa que gosta muito de me movimentar, sabe? Estou bem feliz e imagino que este é um projeto bem a nossa cara, bem autêntico. Estou com um frio na barriga“, revelou Mari.
Sobre o formato, um noticiário diário ao vivo que Mari vai apresentar ao lado de Siani, ela destacou: “O grande pilar da CNN Brasil é a notícia. Política, economia nacional e somos jornalistas e está em nossa veia. Isso faz parte do nosso dia a dia. Mas vamos ter espaço pra discussões sobre comportamento, tecnologia e muitas coisas legais. Vamos tentar discutir muitas coisas do jeito mais profundo possível e não falar por falar. É um desafio que temos e estamos trabalhando muito nisso“.
Mari Palma emendou: “Acho que vai ser um projeto bem gostoso de fazer e é algo que a gente acredita”.
Já sobre a saída da Globo, a jornalista explicou o motivo e se teve medo ou não de começar em uma emissora nova. “Eu acho que o frio na barriga sempre existe e é bom que ele exista porque faz gente se movimentar. Se em algum momento pararmos de ter um frio na barriga, a gente fica confortável e isso é perigoso. Eu gosto de me movimentar“, contou.
“Tive frio na barriga, vou ter e terei por muito tempo ainda e eu acho que isso é porque faz parte de um projeto muito grande e que a gente acredita bastante e que a emissora terá muito o retorno das pessoas de forma positiva. Eu acho que vai ser muito legal para todo mundo”, finalizou a comunicadora.
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!