Lívia Andrade provoca polêmica após comentário envolvendo Mara Maravilha

Lívia Andrade
Lívia Andrade causa com comentário após fã citar Mara Maravilha e possível união das duas em novo projeto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

As rusgas entre Lívia Andrade e Mara Maravilha atravessaram os muros do SBT e isso ficou mais que provado depois de um comentário nada amigável da ex-contratada do canal de Silvio Santos envolvendo a antiga colega nas últimas horas.

A manifestação de Lívia surgiu graças ao pedido de um internauta, chamado Filipe Matheus, que pediu ao diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, um programa com as duas apresentadoras.

“Coloca a Lívia e a Mara nas manhãs do SBT. Seria top, e o programa poderia se chamar Elas no Comando. Realiza o meu sonho”, implorou.

O telespectador não recebeu uma resposta do executivo, mas levou um choque de Lívia Andrade, que respondeu: “Não realiza, não! Eu hein! Me tira disso aí!”. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Sempre afiada

A ex-participante do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, fez um extenso desabafo em sua rede social sobre uma polêmica envolvendo ela e uma porção de artistas alvo de fofocas de perfis do Instagram.

“A gente compra a informação pensando que é uma coisa e, às vezes, é outra. Manipulam tudo aquilo para te vender aquela ideia… Tanto para exaltar uma pessoa quanto para destruí-la”, começou.

“E nisso, você pode ter destruído a vida de alguém, acabado emocionalmente com a vida dela… Acabar financeiramente ou com a carreira de alguém. Já pensou nisso?”, questionou.

“A gente vê uma, duas, três, quatro vezes [as postagens] com as mesmas legendas, com as mesmas intenções, os mesmos horários… Você está ali no Instagram vendo, vendo, vendo… Uma hora aquilo entra na sua cabeça e aí você já sente raiva, ódio, já quer comprar a briga dos outros sem saber que por trás daquela coisa muito bem vendida, esconde uma mentira, uma intenção, seja para exaltar ou destruir a vida ou a carreira de alguém”, explicou.

Fora do ar

Lívia Andrade ficou de fora do retorno das gravações do PSS. A apresentadora perdeu a vaga para Mara Maravilha, que ocupou a cadeira da ex-Fofocalizando nas duas primeiras gravações do programa.

A terceira edição inédita do dominical foi cancelada em razão do teste positivo de Silvio Santos para o coronavírus. Ele foi internado no final da última semana, mas negou os pedidos médicos e saiu do hospital para casa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›