Exclusivo: Novo programa do SBT, Vem Pra Cá contará com a jornalista Marcela Munhoz

Marcela Munhoz
Marcela Munhoz reforça equipe do Vem Pra Cá e deixa o Primeiro Impacto (Imagem: Reprodução / SBT)

Prestes a estrear no SBT, o Vem Pra Cá reforçou o seu time de repórteres. A atração comandada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano terá a participação do jornalismo do SBT e, para bater de frente com os concorrentes, escalou a jornalista Marcela Munhoz.

De acordo com informações obtidas pelo RD1, a profissional deixa a equipe do Primeiro Impacto para se dedicar ao novo matinal do canal de Silvio Santos, a fim de levar informações aos telespectadores do programa. Assim como a Globo faz com o G1 dentro do Mais Você e do Encontro, o SBT seguirá o mesmo caminho.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a este site que Marcela Munhoz foi, de fato, integrada à equipe do programa, que estreia no próximo dia 22 às 9h45. Além de Marcela, a emissora fez alguns pilotos com outros nomes do jornalismo para testar a possibilidade de trazer mais informações na faixa matinal. Darlisson Dutra e Lívia Raick foram testados, mas nada ainda foi decidido.

Com a estreia do Vem Pra Cá, o Primeiro Impacto, apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, sofrerá mudanças. Além da diminuição em sua duração, o policialesco também deve ter alterações editoriais em seu formato.

Chamadas no ar

O SBT divulgou na semana passada a primeira chamada do Vem Pra Cá, com apresentação de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. A dupla foi a escolhida por Silvio Santos para a nova aposta da programação matinal, mas o público não ficou satisfeito com o que viu.

Alguns entenderam que a atração seria um esboço do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, que vai ser o seu principal concorrente no horário, outros reclamaram do cenário e outra parcela dos internautas questionou o que será colocado no ar.

O ataque é precoce, mas não deixa de ser importante, afinal de contas, o projeto desengavetado pela direção do SBT tinha como objetivo atrair anunciantes. Para isso, a ideia era contratar nomes de peso e bem avaliados pelo mercado publicitário.

Na gravação do piloto, Ticiana Villas Boas e Ivan Moré foram escalados pelo SBT e foram muito bem avaliados, mas Silvio preferiu uma solução caseira e descartou a contratação da dupla.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›