Exclusivo: Sem Sabrina Sato, Ilha Record terá temporada maior; saiba detalhes

Ilha Record
Ilha Record já tem data para estrear (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada do Ilha Record está confirmada e já tem definida a suas datas de estreia e de encerramento. O martelo já foi batido pela direção da emissora paulista, que ainda está decidindo quem apresentará o formato, após a mudança de Sabrina Sato para o Grupo Globo.

A coluna Curto-Circuito teve acesso às novas informações em torno do reality show. Ficou acertado que a nova edição do programa estreará no dia 19 de julho, uma terça-feira. O último episódio deverá ir ao ar no dia 8 de setembro.

Com isso, a segunda temporada do Ilha Record terá 45 episódios, cinco a mais do que teve a atração no ano passado. A emissora, porém, ainda não confirma quantos participantes estarão na “caçada” ao tesouro. Em 2021, 13 personalidades brigaram pelo prêmio de R$ 500 mil.

Veja Também

As gravações novamente deverão ocorrer entre os meses de junho e julho, em uma das regiões de Paraty, no Rio de Janeiro. O público deverá observar algumas novidades nos três espaços.

Cabe lembrar que o programa conta com a Vila, onde os participantes ficam hospedados, o Exílio, que é a caverna onde os “exploradores” que estão fora do jogo acompanham a disputa, e o Campo de Provas.

Antes disso…

No início de maio, mais precisamente no dia 2, a Record lançará o Power Couple Brasil 6. Este colunista já havia adiantado esta informação, mas vale acrescentar que o programa com Adriane Galisteu terá exibição até o dia 16 julho, dias antes da estreia do Ilha Record. Fica certo, então, que o ‘Power’ entregará para o reality brasileiro, que passará o horário para a nova edição de A Fazenda, em setembro.

Eles estão chegando

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert voltam com a nova temporada de Bem Juntinhos, no GNT, nesta quarta-feira (13), às 21h45. No programa, eles vão cozinhar, reencontrar amigos e falar sobre suas inspirações e angústias. Entre as visitas estão Paola Carosella, Mônica Iozzi, Juan Paiva, Marcelo Adnet e Claudia Ohana.

Série bem musical

Globo
Chitãozinho e Xororó encontram atores que vão interpretá-los em série (Imagem: Divulgação / Globo)

O Globoplay está se preparando para lançar uma série inspirada na vida e nas canções da dupla Chitãozinho & Xororó. As Aventuras de José & Durval encerrou as gravações no interior de São Paulo. A produção é estrelada pelos irmãos Rodrigo e Felipe Simas no papel de José e Durval, respectivamente, e conta com Andreia Horta, Marco Ricca, Pedro Tirolli, Pedro Lucas e grande elenco.

Dividida em oito episódios de 45 minutos, a série, ao longo da história, acompanha os irmãos, ainda crianças no interior do Paraná, se transformando em artistas consagrados, com as rédeas da própria carreira e muitas vezes desafiando todos ao redor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›