Walcyr Carrasco
Autor de “A Dona do Pedaço”, Walcyr Carrasco comentou sucesso da novela (Imagem: Divulgação / Globo)

O autor Walcyr Carrasco lançou, na noite desta quinta-feira (30), em uma livraria de São Paulo, seu mais novo livro: “Sobre a Capacidade de Amar e Outros Assuntos Poéticos”.

Após atender a todos, o escritor de novelas da Globo falou com a imprensa. Autor de “A Dona do Pedaço”, trama que está no ar atualmente no horário das 21 horas, Walcyr conversou com exclusividade com o RD1 sobre o momento atual e comentou o sucesso do folhetim

“Olha, eu acho que as pessoas estão aprendendo a amar cada vez mais. Amar sem travas. Amar sem barreiras. Amar do jeito do que elas querem amar”, começou o autor, falando sobre o assunto de seu novo livro.

Em relação à novela “A Dona do Pedaço”, Walcyr comentou como está saboreando este “pedaço” do sucesso. “A novela, bem como o livro, escrevi com o meu coração e quero que ele fale com as pessoas. Se meu coração está falando com as pessoas, eu fico muito feliz”, pontuou.

Em relação ao sotaque de Juliana Paes na trama, que vem sendo muito criticado pela imprensa e telespectadores, Carrasco disse: “Eu não dirijo os atores. Eu não fico presente nas gravações, mas estou vendo que está sendo um grande sucesso a personagem da Juliana Paes. É um trabalho brilhante e eu só tenho que dar meus parabéns pra ela”.

Dentre os admiradores, nomes famosos como os de Adriane Galisteu, Leda e Duda Nagle, Theodoro Cochrane, Laura Cardoso e Felipe Titto marcaram presença no evento.

“Eu adoro Walcyr, acho ele um cara daqueles que fazem falta na cultura e arte, graças a Deus ele está aí na ativa”, disse Galisteu enquanto passou com o maridão pela livraria.

“A relação com o Walcyr é de muita amizade, de admiração linda por ele. Acredito em tudo que ele escreve e faz. Walcyr é mil! Acho que eu vou entrar nesta [novela], mas mais pra frente. Ainda não sei, mesmo”, comentou Laura Cardoso, aos 91 anos.

“Eu acho que as pessoas estão sendo mais livres, aprendendo a amar, aprendendo que o amor não tem regras e que cada um tem seu jeito de amar”, disse Walcyr sobre o tema de sua mais recente obra. Abaixo, confira a entrevista que Walcyr Carrasco deu ao RD1.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos