Só de calcinha, Pabllo Vittar é chamada de cachorrona e dá resposta inesperada

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar foi chamada de cachorrona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar deixou os fãs delirados com uma foto ousada em seu perfil no Instagram, na qual aparecia pegando um bronze usando apenas uma calcinha fio dental.

Com o bumbum completamente de fora, a drag queen fez o seguinte convite aos fãs: “Bora pegar um sol?”. E, imediatamente, foi ovacionada por todos eles nos comentários.

“Boraaaaaaa”, respondeu o perfil da dupla Simone e Simaria. “Bota a raba no sol, mana”, disse um fã. “Calcinha socada no r*bo”, reagiu outro. “Subiu a temperatura”, mais um.

Um comentário em especial, porém, acabou roubando a cena, quando um seguidor disparou: “Uma cachorrona dessas”. E Pabllo, com todo o seu bom humor, respondeu: “Au au”.

“Que afronte”, disparou um admirador, mas a cantora rebateu: “Nem dou confiança”. Aparentemente, os dois se referiram às denúncias recebidas por Pabllo Vittar nesta última semana.

Segundo Leo Dias, ela foi acusada pelo Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1), que protocolou uma notícia-crime junto ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, com a acusação de exercício ilegal da profissão.

O motivo foi a publicação de vídeos em seu perfil no Instagram, nos quais a famosa prescreve e orienta treinos para os seguidores fazerem em casa. A ação, porém, só pode ser realizada por profissionais de educação física.

A cantora não gostou nada da acusação e afirmou que a denúncia “é infundada e inverídica”, já que “nunca prescreveu, deu aula como profissional ou orientou nenhum treino”.

“A cantora ainda deixa claro no vídeo em questão que não é educadora física e apenas mostra — como tantos outros artistas e influencers — sua rotina de exercícios físicos em suas redes sociais, que também serve como motivação para que seus seguidores procurem hábitos de vida saudáveis”, completou a assessoria da artista ao colunista.

O CREF, porém, declarou em sua página oficial: “Não podemos permitir que, reiteradamente, pessoas não habilitadas exerçam ilegalmente a profissão na prestação dos serviços à sociedade, como se Profissionais de Educação Física fossem”.

“Assim, diante dos fatos acima citados e para uma melhor proteção da população, este Conselho de Fiscalização Profissional no uso de suas atribuições legais e após concluído o processo de investigação juntamente com o material obtido instruímos denúncia ao Ministério Público Estadual face a ocorrência de exercício ilegal da profissão”, completou.

Confira:

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar foi chamada de cachorrona (Imagem: Reprodução / Instagram)

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.