VEJA ESSA
A morte de PC Siqueira, de 37 anos, continua rendendo muito assunto nas redes sociais. O youtuber foi encontrado morto em seu apartamento na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (27).
De acordo com informações do site Metrópoles e do jornal O Globo, em depoimento à polícia, a ex-namorada do ex-MTV, Maria Watanabe, que estava com o famoso no momento da morte, esclareceu o ocorrido. O caso é investigado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro).
A jovem, que havia terminado a relação de aproximadamente um ano com o youtuber, expôs detalhes da tarde ao lado dele, que tirou a própria vida.
Em depoimento, a ex-namorada comentou que PC Siqueira morreu enquanto estavam juntos e, ao perceber a tentativa, ela teria procurado ajuda de uma vizinha.
Em março deste ano, cabe ressaltar, o famoso, que é considerado um pioneiro do YouTube, havia sido encontrado desacordado em casa e foi socorrido por bombeiros.
Na noite de ontem, horas depois do ocorrido, Maria retornou ao apartamento acompanhada da polícia, familiares do apresentador e um amigo.
Tia de PC Siqueira fala sobre morte
A primeira familiar do artista a comentar o caso foi uma tia dele, que não se identificou. Ao Metrópoles, ela disse que ele fazia tratamento para a depressão.
“Ele era maravilhoso, tranquilo, carinhoso, mas com esse quadro depressivo, tinha até saído um pouco sobre isso na mídia. Isso estava deixando ele triste”, falou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]