Bárbara Borges abriu o coração no Instagram após assistir o documentário Pra Sempre Paquitas. Em um longo desabafo, a atriz afirmou que viveu o sonho de infância de ficar ao lado de Xuxa, mas não deixou de fazer críticas.
Após afirmar que se liberta do medo, a ex-Fazenda declarou que após o final do quarto episódio da série teve uma crise de choro “forte e sentida”.
“Eu senti muito a dor das Paquitas, de todas as meninas que eu vi na TV e eram referência pra mim, que eram tudo o que eu queria ser“, disse. “Não dá para se aprofundar e explorar o que vivemos, o que fomos em termos de grupo naquela época, naquele contexto, e muito menos para as questões difíceis e traumáticas que também vivemos”, emendou.
Borges expôs ainda: “Não tivemos o mesmo ‘colocar os pingos nos is’ com a pessoa chave desse sonho: a Xuxa […] Ao mesmo tempo, veio a compreensão que o documentário explorou e se aprofundou muito nas questões difíceis e traumáticas daquela geração específica”.
“Chegamos num momento em que Marlene fez seus ajustes para melhorar seu comportamento (não sofremos o mesmo que a geração anterior) e Xuxa seguiu na sua omissão, cegueira e egocentrismo. São muitas histórias dentro de uma mesma história”, completou.
Bárbara Borges manda recado para Xuxa e para Marlene Matos
A artista, que frisou que não estava criticando, e apenas dando sua constatação, afirmou que gostou muito do documentário.
Bárbara declarou que Xuxa e Matos são importantes na história da sua vida e avisou que já perdoou as duas. “Sou muito grata por tudo“, concluiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.