Sem ainda saber se é pai de Nina, filha que Suelen Gervásio está esperando, Vitão tomou uma atitude e anunciou a medida em um comunicado compartilhado nos Stories do Instagram.
VEJA ESSA
O artista se juntou com o produtor Matuto, que também é apontado como possível pai da bebê, e ambos contrataram uma equipe multidisciplinar para assegurar os direitos da pequena que ainda não nasceu.
“Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e principalmente ser cuidada pelo pai”, iniciaram.
Em seguida, destacaram que toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada.
“Estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento, e não esperar a mãe pedir”, frisaram.
“Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Ninca com amor e orgulho”, completaram.
Vitão e Matuto querem discrição
No comunicado, os músicos declararam que suas equipes e o advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada de Suelen e com a própria modelo.
Por fim, Vitão e Matuto deixaram claro o desejo de que esse seja o primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, pois desejam preservar a criança.
Gervásio fará um teste de DNA após o nascimento da bebê para descobrir a paternidade da filha.
Cabe lembrar que a influencer já criticou muito Vitão e fez acusações. O artista, que negou tudo, garantiu ter dado R$ 45 mil para que a ex-affair pagasse os custos da gestação.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.