Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda há alguns anos por conta do seu jeito explosivo e, ao voltar a ser confinada no Ilha Record recentemente, ela mostrou que não mudou muito de lá para cá.
VEJA ESSA
De acordo com o próprio diretor da atração, a loira precisou ser contida pela influenciadora Nanah Damasceno durante uma discussão, já que corria o risco de partir para o ataque físico novamente.
“Para quem tem alguma dúvida se vai ou não ver tretas na Ilha Record, acho que essa foto diz muito”, disparou Rodrigo Carelli em seu perfil no Twitter, no qual tem tentado manter uma relação com o público.
Na imagem divulgada, a ex-BBB Antonela também apareceu fazendo uma expressão de choque com o que viu. O motivo da briga não foi divulgado, mas as especulações já estão correndo nas redes.
Durante as gravações, que chegaram ao fim no início do mês, Nadja Pessoa brigou com quase todos os participantes. Inclusive, em uma das situações, a loira foi chamada de homofóbica.
Isso aconteceu após ela reagir com nojo e críticas a um beijo entre duas mulheres dentro do confinamento.
Segundo o Notícias da TV, foi uma troca de carinho intensa, com direito a línguas e abraços. Algumas pessoas que participaram da produção deram os mesmos detalhes sobre a confusão envolvendo a ex-mulher de D’Black.
Apesar de não informarem quem foram as protagonistas do beijo homoafetivo, o que se sabe é que Nadja torceu o nariz e ainda reclamou verbalmente ao ver a cena, o que deixou Lucas Selfie, bissexual assumido, completamente irritado.
Foi nesse momento que o bate-boca começou. Sobre a troca de carícias, a Record ainda não definiu se irá exibir ou não a cena. Procurada pelo site, a emissora preferiu não comentar sobre o acontecido.
Nadja e Lucas também optaram por não se posicionar.
Confira:
Pra quem tem alguma dúvida se vai ou não ver tretas na #IlhaRecord, acho que essa foto diz muito! Estreia dia 26 pic.twitter.com/Wkfd2PiCtG
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) July 18, 2021
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.