Expulsão de Phellipe Haagensen impulsiona audiência de A Fazenda 2019

A Fazenda 2019
Audiência de A Fazenda 2019 cresce com expulsão de Phellipe Haagensen (Imagem: Reprodução / Record)

A Record demorou, mas acabou expulsando Phellipe Haagensen de A Fazenda 2019. O agora ex-peão causou polêmica ao beijar Hariany Almeida sem o consentimento dela, durante uma discussão. A audiência, de acordo com dados aferidos em São Paulo e no Rio de Janeiro, reagiu ao caso, o que levou a acréscimo nos índices do reality apresentado por Marcos Mion.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

No ar das 23h14 à 0h04, A Fazenda marcou 9,2 pontos, 11 de pico e 18% de participação no número de televisores ligados – recorde de share da temporada – na Grande São Paulo. O resultado é 33% superior ao registrado pelo programa no domingo passado (22).

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda 2019 atingiu sua melhor audiência e também o maior share: 8,2 pontos, 10 de pico e 15% de participação no número de televisores ligados.

Todo o imbróglio envolvendo Phellipe Haagensen se deu a partir da festa realizada na madrugada sexta-feira (27) para sábado (28). Ele discutiu com Diego Grossi depois que este subiu na cama de Andréa Nóbrega por conta de uma brincadeira. Hariany acabou entrando na confusão, questionando Phellipe sobre comentários dele acerca da vida sexual de Tati Dias fora do confinamento. Foi quando ele a beijou na boca.

Hariany o denunciou à produção, que se manifestou através de Marcos Mion na edição de domingo, excepcionalmente ao vivo. “Beijo roubado, forçado, encoxada ou mão boba, dentre outros, são considerados crime contra a dignidade sexual. Pela regra do programa, é proibida qualquer atitude que coloque em risco a integridade física dos participantes”, disse Mion, antes de comunicar a saída de Phellipe.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.