Expulso de A Fazenda, Nego do Borel é flagrado abatido em bar no Rio

Nego do Borel
Nego do Borel foi clicado pela primeira vez após deixar o reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco depois de ser expulso de A Fazenda 2021, Nego do Borel foi flagrado pela noitada no Rio de Janeiro. Nos cliques feitos pela agência, o cantor, que deixou o programa após ser acusado de ter estuprado Dayane Mello, aparece abatido em um bar, acompanhado de amigos.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Antes de ser visto curtindo, o funkeiro esteve na casa de sua mãe, onde postou um vídeo afirmando estar feliz. O famoso, inclusive, foi intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo.

Para quem não sabe, Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 após as acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Na web, diversos internautas pediram a saída do artista do programa.

Mesmo com a comoção da internet e também da ida da polícia até o local, o cantor só deixou a atração depois que os patrocinadores do programa mostraram insatisfação com o caso.

No momento do ato, o participante se deitou na cama com a modelo, fazendo toques suspeitos e movimentações estranhas no edredom. Imediatamente, os internautas levantaram a tag “Estupro na Fazenda”.

Nego, inclusive, quebrou o silêncio e falou sobre a suspeita de que teria se aproveitado de Dayane enquanto ela estava bêbada no fim de semana. Em um vídeo de 13 minutos, o funkeiro relembrou outras acusações.

Ele comentou sobre ter sido acusado de ter um fuzil em casa, sendo que a polícia encontrou uma arma de paintball, e de passar HPV para a ex. Segundo ele, os exames deram negativo. Ele também apontou que foi acusado de ser racista, mesmo sendo negro, e de ter dinheiro ilegal em casa. Segundo ele, os julgamentos são fruto do racismo da sociedade.

Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor porque mesmo assim as pessoas vem me julgando e atacando. Sinto que minha voz não vale nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, iniciou.

O ex-peão criticou as acusações que Duda Reis vem fazendo na internet. “Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome… Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar, conversar com as pessoas e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da Justiça. Não sei o que acontece. A pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro. A minha família está sofrendo”.

O artista diz que ainda não entendeu o motivo pelo qual a direção da Record decidiu retirá-lo do reality show e pediu perdão para todas as mulheres que se sentiram incomodadas com as cenas registradas após a festa deste sábado (25).

Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo, no estado que ela estava, desde já, primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. E depois pedir desculpas para todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Eu não vi maldade”, lamentou.

O cantor disse que foi dormir com Dayane e que os dois não transaram. Para ele, os escândalos aqui fora contribuíram para o resultado. “Não sei mais o que é que eu faço, o que eu falo. A minha palavra não tem mais importância. As pessoas não me escutam. Mas, nas acusações que eu tive, tiveram grandes repercussões. A Polícia do Brasil vem dando os laudos para a gente de que não aconteceu de fato. E mesmo assim continuo sendo atacado”.

Nego do Borel segue a gravação afirmando que Day queria continuar com ele no confinamento. “Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando do fundo do meu coração. Estou sendo taxado como bandido, criminoso”, lamentou. Ele admite ser “explosivo”, mas que está cuidando disso.

Vocês vão tirar a minha vida. Estou depressivo por dentro. Estou triste, magoado e mal. Estou quebrado por dentro, porque sei que é uma coisa que não fiz por maldade. Não sou um monstro, não sou estuprador”, garantiu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›