A Fazenda 2021: Bil Araújo cria polêmica ao dizer que Rico é mais engraçado que Gil do Vigor

Bil Araújo
Bil Araújo causou ao comparar humorista com economista (Imagem: Reprodução – Playplus / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bil Araújo voltou a se envolver em uma polêmica no reality A Fazenda 2021. Durante uma conversa com os demais peões da casa sobre Rico Melquiades, os participantes compararam o humorista com Gil do Vigor.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Erasmo Viana e Gui Araújo afirmaram que Rico é engraçado como o economista, mas que o temperamento do colega de confinamento é complicado. Bil, então, disparou: “O Gil é engraçado, mas ele é muito mais engraçado que o Gilberto”. “Não tem ninguém mais engraçado que ele (Rico) aqui dentro“, afirmou o ex-MTV.

As aspas de Bil deram o que falar nas redes sociais. No Instagram, o ex-brother foi detonado. “Delirou“, disse uma internauta. “Preferia quando o Bil ficava calado“, disparou outra. “O Bil não teve nem tempo de conhecer o Gil direito (risos)“, alfinetou uma terceira, se referindo ao fato do modelo ter sido eliminado no começo do BBB 2021.

Bil, inclusive, já tinha causado polêmica com sua declaração sobre o caso envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello. Na ocasião, o ex-BBB, junto com Victor Pecoraro, afirmou que modelo teria arquitetado para o cantor ser eliminado do programa.

Parece que foi arquitetado“, disparou o ator. “Não confio nela, não“, reforçou Bil. A equipe do ex-brother, então, disparou um comunicado sobre as palavras dele. “Houveram muitas falas ignorantes por parte dos peões, uma dessas foi de Bil”, iniciou a nota.

O motivo dessa nota não é defender o participante e sim aproveitar a visibilidade que o perfil do mesmo tem para passar informação correta: no Brasil, ocorrem em média cerca de 180 estupros POR DIA. O machismo enraizado na sociedade faz com que a primeira reação das pessoas seja questionar a vítima ou desacreditá-la“, seguiu.

Embora seja uma atitude INFELIZMENTE recorrente, é extremamente prejudicial e ignorante. Esperamos que quem esteja lendo essa mensagem e tenha o mesmo pensamento, passe a refletir e concertar imediatamente. A vítima não precisa se explicar e sim seu agressor!“, continuou.

Por fim, a equipe de Bil pediu desculpas à peoa: “Pedimos desculpas primeiramente a Dayane e a todas as mulheres que são desacreditadas todos os dias. No momento, não podemos contatar Bil e alertá-lo sobre a fala, mas podemos garantir com toda certeza que será informado e cobrado quando sair”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›