Fã causa resposta inusitada de Silvio Santos após falar sobre morte no SBT

Silvio Santos
Silvio Santos é surpreendido por desabafo de colega de trabalho (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

No último domingo (8), no SBT, uma fã chamou a atenção em uma conversa franca com Silvio Santos. Apaixonada pelo apresentador, ela contou que sua bisavó escondeu uma xícara usada pelo comunicador e que sua família não encontrou o objeto.

“Você tomou café na xícara da minha bisavó, Silvio!”, revelou a jovem. “Como é que é?”, indagou o veterano. A mocinha explicou:

“Você tomou café na xícara da minha bisavó. Ela guardou a xícara e ninguém sabe onde está. E a minha outra bisavó te amava. Ela morreu também. Ela faria aniversário amanhã”.

Veja Também

Silvio Santos ouviu atentamente e interrompeu a fala da colega de trabalho. “Calma, calma. A sua bisavó gostava de mim?”, perguntou. “Gostava”, respondeu. “E morreu…”, completou o pai de Patrícia Abravanel.

“Uma morreu e a outra morreu também”, frisou a convidada. “Calma! Uma morreu e a outra morreu também. Só falta eu…”, disparou Silvio, corrigido pela fã: “Não! Você não! Você nunca!”.

“Eu te amo!”, assumiu a mulher. “Você me ama?”, questionou o empresário. “Era meu sonho de infância estar aqui!”, expôs a moça do auditório.

Conversa entre Silvio Santos e fã rende comentários

O perfil do Programa Silvio Santos compartilhou o momento no Instagram e provocou a reação de perfis na rede. Alguns apontaram o momento como o mais engraçado da edição. “O sonho de todo brasileiro conhecer esse ícone”, afirmou um.

“Eu achei ela ótima. Assisti ao programa e pensei que o Silvio fosse tirar uma foto com ela, tadinha. Ela merecia. Muito espontânea”, apontou outro. “Assim vai ser eu quando estiver perto do meu ídolo Silvio Santos”, contou um terceiro

“Essa moça foi o ponto alto do programa. Achei engraçado quando ela disse que as bisavós morreram e o Silvio disse que faltava ele e ela entrou em pânico. Aceita a morte das bisavós, mas do Silvio nunca!”, observou mais um.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›