Fã-Clube de Faustão ataca a Globo após saída do veterano e contratação de Mion

Faustão
Seguidores de Faustão reagem em rede social após contratação de Marcos Mion pela Globo ser anunciada (Imagem: Reprodução – Globo – Record / Montagem – RD1)

Marcos Mion foi ovacionado na internet após o anúncio da sua chegada à Globo, mas nem tudo são flores. O apresentador elogiado por famosos e pela maioria dos anônimos da internet foi alvo de um comentário para lá de estranho de um fã-clube de Faustão.

Tudo começou quando o apresentador esboçou sua reação pela contratação no Twitter: “Não tô nem acreditando… Estou vivendo a realização do sonho da minha vida… Finalmente meu Deus, finalmente! Obrigado a cada um de vocês que tuitaram inúmeras vezes no perfil do Boninho e da Globo pedindo minha ida para lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vocês!”.

O perfil intitulado Faustanetes não gostou da manifestação do artista e soltou o verbo nos comentários do post. “Enquanto eles contratam você, demitem um homem gordo, idoso, interiorano e supostamente pansexual. Você não tem vergonha na cara? Acha bonito tratarem um homem inocente como lixo? Esperava mais de você! Adeus!”, disparou.

Uma internauta reagiu: “Ai mana… qual culpa ele tem nisso? Quando você for demitido vai ficar colocando a culpa no próximo empregado? Cresce vai”. O perfil pró-Faustão devolveu com um comentário sem sentido em relação ao assunto principal: “Vai minimizar mesmo a pressão estética que o Faustão sempre sofreu na Globo?”.

A web ficou chocada com a parte “supostamente pansexual” mencionada pela fã fanática do veterano. Vale ressaltar que Fausto tem um acordo com a Band pelos próximos cinco anos, com contrato valendo a partir de janeiro do ano que vem.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›