Influenciadora surpreende ao tatuar o rosto de Ana Maria Braga em sua pele

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga foi homenageada com uma tatuagem especial (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Maria Braga tem décadas de carreira na televisão, angariando uma legião de fãs por todo o Brasil. Uma dessas fãs foi além na homenagem pela veterana e resolveu fazer uma tatuagem com o rosto de sua ídola.

Melissa Schlukebier é conhecida por ter várias personalidades tatuadas em seu corpo e a da vez foi a da titular do Mais Você. A influenciadora mostrou parte do processo feito pelo tatuador Droman Marcos.

A fã especial começou fazendo mistério nos vídeos dos Stories do Instagram e contou que estava muito feliz com o resultado: “Te amo guerreira. Ficou pronta a minha rainha, ficou na minha pele”.

Melissa contou que Ana Maria a inspira por causa de sua força, garra e resiliência e ainda fez um comentário na página do tatuador: “Muito obrigada pelo seu trabalho incrível”. A homenageada, até o presente momento, não comentou esse gesto surpreendente.

Por falar nela, a apresentadora deu uma leve alfinetada no presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, que fizeram atos nesta terça (7). A loira abriu o Mais Você da quarta-feira (8), ao som de Que País É Esse? e emendou com o seu Pensamento do Dia:

 “Legião Urbana, ‘Que Pais é Esse?’. Eu já emendo com o seguinte… Não pergunte o que o país pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer pelo seu país. Quem disse isso, inclusive, foi o saudoso presidente norte-americano John F. Kennedy”.

Ana Maria Braga começando o Mais Você de blusinha vermelha, Que País É Esse na trilha sonora e puxando um ‘Acorda, menina’. A mensagem quase nada subliminar”, observou uma telespectadora, no Twitter. Outro tuiteiro foi ainda mais incisivo: “Ana Maria começando o programa hoje com ‘Que País é esse’, justamente na parte do ‘ninguém respeita a constituição’”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›