Fã de Gusttavo Lima invade o palco e surpreende o cantor com atitude inusitada

Gusttavo Lima
Fã de Gusttavo Lima invade o palco e surpreende o cantor com atitude inusitada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Avulso às polêmicas envolvendo os cachês de seus shows, Gusttavo Lima fez mais um deles em Minas Gerais. O que virou assunto foi um fã, que invadiu o palco enquanto ele cantava e tomou uma atitude para lá de inesperada.

Na cidade de Lagoa de Prata, o sertanejo cantava Bloqueado — um de seus sucessos do momento — e tomou um susto ao ser agarrado pelas costas por um admirador.

Gusttavo pareceu não se irritar muito, riu da novidade e até deu um abraço no admirador, enquanto os seguranças tentavam tirá-lo dali. Depois dessa interação, o rapaz deixou o palco e a música continuou.

Veja Também

Confira:

Leonardo toma partido em polêmica de Gusttavo Lima e fala sobre verba pública

Leonardo decidiu também tomar partido na polêmica envolvendo Gusttavo Lima e outros sertanejos por causa de shows em cidades pequenas com verbas públicas. Sem papas na língua, ele disse que as irregularidades neste tipo de contratação devem sim ser investigadas.

O famoso, porém, ressaltou que a lei deveria funcionar para todos e que ele jamais toparia subir no palco sabendo que o dinheiro foi tirado de verba destinada à saúde da população.

À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor declarou: “Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa”.

Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não. Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades”, finalizou Leonardo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›