Fã de Ludmilla sofre AVC, cantora se manifesta e é exposta na web

Ludmilla
Ludmilla paga tratamento de fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla mostrou que valoriza e cuida dos seus fãs mais próximos ao arcar com os custos do tratamento de um admirador, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Yago Lourenço, de apenas 22 anos, usou as redes sociais para agradecer à famosa pela iniciativa que não chegou a ser tornada pública por ela.

Quero agradecer a Ludmilla por estar me ajudando junto com a mãe dela, Silvana Oliveira. Que vocês continuem sendo esse ser humano incrível e que Deus continue abençoando vocês. Só tenho a agradecê-Lo por colocar pessoas boas em minha vida”, afirmou.

Através do Instagram do estudante de publicidade é possível conferir diversos registros ao lado da artista. Em uma das legendas, inclusive, ele diz: “O amor verdadeiro não se compra com dinheiro. O amor verdadeiro é uma verdadeira doação diária”.

Apesar do lado solidário ter ficado evidente nesta situação, a esposa de Brunna Gonçalves já se viu no outro lado da moeda. Em abril deste ano ela foi denunciada por um suposto fã após acusá-lo de ser racista.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Vinicius Souza registrou um boletim de ocorrência contra ela em uma delegacia de São Paulo. Segundo a publicação, o rapaz contou no depoimento que estava conversando com a famosa pelo inbox do Instagram e foi surpreendido por uma mensagem.

A situação aconteceu após a carioca perceber que Vinicius mantinha uma foto com a socialite Val Marchiori, que foi processada pela cantora por racismo.

Oi, Lud. Só queria dizer que você é top e gosto muito do seu trabalho“, disse o internauta na mensagem. A funkeira, então, respondeu: “Tá de sacanagem, né? Posta foto com racista e diz me admirar? Não vou dar palco para racistas albinos“.

Sobre o processo de Ludmilla contra Val, a artista acabou perdendo para a socialite, já que, para a Justiça, a loira estava exercendo seu direito à liberdade de expressão ao comparar o cabelo de Lud com um bombril.

A decisão fez com que a carioca desabafasse no perfil do Twitter. “Já que a Justiça não faz nada, quero marcar um encontro com a Val pra ela soltar a liberdade de expressão dela no pezinho do meu ouvido, petição pra esse encontro”, disparou.

Confira:

Ludmilla

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›