Dentre os milhares de elogios, mensagens de apoio, críticas e até pedidos financeiros, um comentário chamou bastante a atenção de Marina Ruy Barbosa. A atriz global recebeu em seu perfil no Instagram o desabafo de uma fã e o conteúdo do texto gerou certa comoção entre os internautas e até mesmo de médicos.
Tudo foi motivado pelo texto em apoio às mulheres que prestaram denúncia de abuso sexual contra João de Deus. Em resposta, a seguidora avisou que tiraria a própria vida em decorrência de um caso parecido.
“Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Decidi dar um fim na minha vida. Deus tenha misericórdia de mim”, escreveu a moça.
Como resposta, Marina Ruy Barbosa mostrou preocupação com o caso e fez questão de responder. “Ei, não precisa carregar fardo nenhum. A culpa não é sua”, garantiu.
Uma médica que também acompanha a vida da atriz, resolveu entrar em contato com a ruiva para reafirmar o motivo de preocupação. “Estou preocupada. Sou médica, ela pode estar sinalizando alguma tentativa de autoextermínio com essa declaração. Nunca aconteceu de ver isso em rede social. Não sei o que fazer! Me leia”, escreveu.
Quase imediatamente, a musa tranquilizou a seguidora. “Estou em contato”, avisou.
https://www.instagram.com/p/BrWkjmvAsQQ/
Bruna Marquezine rebate seguidor após ser comparada a Marina Ruy Barbosa
Bruna Marquezine não hesitou em rebater um seguidor que a comparou com Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. A atriz, que anda afiada, não digeriu a crítica que recebeu e deu uma resposta à altura.
Um fã de futebol aproveitou para criticar Bruna e a comparou com Marina. “Você tira vantagem das pessoas. Não é tão diferente dos amigos do Neymar que você tem criticado recentemente”, disse o seguidor.
“Em nome do feminismo, você é incapaz de ficar com um homem por um ano. Você poderia pelo menos imitar a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher respeitável. Os fãs dela não a insultam nas redes sociais”, completou. Marquezine, então, disparou: “Você não sabe de nada!“.