Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre sexo com outra mulher e choca fãs

Gracyanne Barbosa foi a convidada especial de Tatá Werneck no "Lady Night", do Multishow, desta terça-feira (11) e falou sobre todas as polêmicas que deixam os fãs muito curiosos.

Gracyanne Barbosa

Sem papas na língua, Gracyanne Barbosa falou sobre todas as polêmicas que a rodeia (Instagram: Reprodução / Multishow)

Gracyanne Barbosa foi a convidada especial de Tatá Werneck no “Lady Night”, do Multishow, desta terça-feira (11) e falou sobre todas as polêmicas que deixam os fãs muito curiosos.

Conhecida por seu físico extremamente definido, a musa fitness foi bastante questionada, principalmente sobre sua relação amorosa com Belo e suas posições prediletas na “Hora H”, e não escondeu nenhum detalhe.

Ela surpreendeu a apresentadora ao revelar que quase não usa a posição “papai e mamãe”, que sua preferida é a de “quatro” e que a conhecida como “69” é a que morena menos gosta.

Barbosa também admitiu que já transou com mulher, mas afirmou: “Particularmente prefiro sexo entre homem e mulher”.

Além de tudo, Gracy fez a plateia gargalhar junto com os telespectadores ao afirmar que já soltou um pum durante a relação e que, para não estragar o clima, fez cara de paisagem e fingiu não ter acontecido nada.

Durante todos os assuntos polêmicos e da diversão, a comandante da atração ainda esbanjou senso de humor e pediu para tocar no bumbum de Gracyanne para ver se era verdadeiro mesmo ou apenas silicone.

A parte mais emocionante do programa do Multishow foi quando a musa abriu o coração e desabafou sobre qual era a sua maior felicidade. Para ela, hoje em dia é poder ajudar sua família financeiramente, e acordar sabendo que está fazendo o bem para todas as pessoas que ama.

Confira a seguir que rolou durante a entrevista de Gracyanne Barbosa no Lady Night:

Amanda Castro
Escrito por

Amanda Castro