Fã de Wesley Safadão ganha processo e receberá indenização

Foto: Divulgação
Wesley Safadão está no centro de uma nova polêmica (Imagem: Divulgação)

O cantor Wesley Safadão se viu envolvido em uma nova polêmica nos tribunais – desta vez, bem mais leve que a anterior, sobre o reajuste de pensão devida ao filho, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile.

Segundo a coluna de Ancelmo Góis, a empresa Ingresso Rápido foi condenada a indenizar uma fã do artista pelo cancelamento de um show cuja entrada ela havia adquirido por meio do grupo. O evento aconteceria no Rio de Janeiro, em janeiro de 2017.

A sentença partiu do juiz da 1ª Vara Cível do Rio de Janeiro, Jansen Madeira, o qual considerou “inegável” a frustração da moça e condenou a Ingresso Rápido ao pagamento de R$ 1 mil em indenização, com juros e correção, ademais da devolução dos R$ 30 que ela gastou no ingresso.

Pai desnaturado?

Na sexta-feira (27), Wesley teve que engolir protestos de apoio à ex-mulher, Mileide Mihaile, no Fortal, em Fortaleza, durante outro show. Em cartazes, estavam frases com dizeres como “40 salários”, em alusão à revisão da pensão alimentícia do filho do forrozeiro, Yhudy, de 7 anos.

Saiba Mais:

Wesley Safadão se descontrola e discute com fã em show; veja

Mileide Mihaile desabafa após audiência com Wesley Safadão

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.