Fã de Zé Felipe se irrita com João Guilherme após suposta briga e verdade vem à tona

Zé Felipe e João Guilherme
Fã de Zé Felipe se irrita com João Guilherme após suposta briga e verdade vem à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme é filho de Naira Ávila, Zé Felipe é filho de Poliana Rocha e os dois são filhos de Leonardo. Os irmãos estavam se provocando nas redes sociais, mas essa brincadeira em família acabou irritando um fã do ator de 19 anos, rendendo uma cena inusitada.

Há duas semanas, o noivo de Virginia Costa disparou uma mensagem nos Stories do Instagram, dizendo que estava triste porque o maninho não mandava mensagens e nem ligava para ele, só que em tom de brincadeira, querendo atenção do parente.

Defendendo o cantor sertanejo, um internauta mandou uma mensagem para João, se mostrando chateada pela briga, sem perceber que era encenada: “Tudo bem? Eu sou sua fã. Você é o irmão do Zé Felipe? Você não manda mais mensagem pra ele, ele está muito triste com você. E eu também”.

Depois, ela mandou um áudio desaforado, acompanhada de vários emojis de irritação, dizendo que deixou de ser fã do ídolo teen e que ficou chateada com a atitude: “Você é chato e mimado”. O caçula de Leonardo riu do irmão e disparou: “Você não vale um real”.

Por falar em fofoca, Zé Felipe mostrou que está antenado nas notícias dos famosos e comentou um rumor de que Eduardo Costa se envolveu com uma mulher casada: “O Eduardo Costa gosta de uma polêmica. né? Ele tem várias. Perigoso do Eduardo Costa pegar o Lázaro. Ele está pegando até mulher casada, não vai pegar o Lázaro?

João Guilherme Ávila, por sua vez, teve suas partes íntimas expostas acidentalmente por ele mesmo e ironizou o descuido: “Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu p1nto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade que me avisou. Estava na banheira há 40 minutos, com água quente e p#u molíssimo. Minha namorada nunca reclamou, funciona bonitinho (…) Graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›