Fã encontra Virgínia Fonseca em Madri e dispara: “Antipática demais”

Virgínia
Virgínia Fonseca foi filmada pela seguidora e rendeu crítica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca foi reconhecida por algumas fãs enquanto passeava com Zé Felipe por Madri, na Espanha. A influenciadora foi filmada por uma seguidora e chegou a tirar fotos com as admiradoras.

No entanto, um outro grupo criticou a youtuber e disparou contra ela: “Antipática demais. (Conheci) e não vale a pena a Virgínia“. A moça ainda completou sobre o encontro com a famosa:

“Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Virgínia também. Mas a Virgínia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories’, assume. ‘E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi superseca o tempo todo”.

Sei qual foi minha intenção indo até lá. Têm pessoas falando que eu cheguei gravando, como podem nos ver nos Stories. Eu estava com a mãe dela, o Zé Felipe, ela me viu. E ela é uma figura pública, fiquei muito emocionada de vê-la. Têm pessoas falando que fui irônica, mas não fui. Realmente, ela é linda e maravilhosa“, completou. As imagens circularam nas redes sociais e deram o que falar.

Tata Estaniecki, que também é influenciadora, questionou: “Uai, é antipática e elas voltaram pra falar com ela de novo? Não fecha a conta“. Outra pessoa ainda tentou defender: “Eu nem sigo ela, mas pelo vídeo e foto da pra ver que ela estava abatida. Dia ruim todo mundo tem, gente, dá um desconto“. “Se alguém me filmasse assim, eu também seria antipática“, comentou uma terceira.

Após a repercussão as imagens, Virginia chegou a desabafar em seus Stories. “E adivinha quem desistiu de sair hoje? Não tô bem, desanimada, ansiosa, estressada! Tem dias que tô assim e hoje não consegui esconder. Infelizmente ficarei por cá em casa mesmo“, disse, sem entrar em detalhes sobre o vídeo.

Vale lembrar que, antes de ir para Madri, Virgínia esteve em Portugal e se reuniu com o irmão, Pedro, para se despedir do pai, Mário Serrão, que morreu recentemente, Nas redes sociais, a influenciadora digital mostrou um vídeo em que aparece jogando as cinzas dele no rio Tejo.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›