Fátima Bernardes recorda diagnóstico de câncer e celebra cura

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes descobriu que estava com câncer em dezembro de 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes usou seu perfil no Instagram para fazer uma reflexão sobre o que aconteceu em 2020, na época em que ela descobriu que estava com câncer.

Na rede social, a apresentadora postou uma foto no Encontro, programa que ainda apresentava, e contou o que aconteceu quando saiu da manhã de gravação.

“Há dois anos, exatamente no dia 2 de dezembro, eu saí do palco do Encontro para o consultório da minha médica onde recebi o diagnóstico mais difícil da vida: um câncer de endométrio”, lembrou.

“Dois anos depois, muita coisa aconteceu e eu estou aqui: feliz, curada, fazendo o que amo. Muito obrigada por todo carinho, por todas as orações que têm me acompanhado por tantos anos“, concluiu.

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens. “Saúde, querida“, desejou uma seguidora. “Graças a Deus! Vida longa para você”, escreveu mais uma. “Coisa boa. Saúde e mais saúde, maravilhosa“, comentou uma terceira.

Cabe lembrar que recentemente Fátima Bernardes preocupou os admiradores ao ser diagnosticada com Covid-19. Após o tempo de recuperação e isolamento necessário, a global já voltou aos seus compromissos.

Fátima Bernardes está vivendo nova fase

Em recente papo com o Gshow, a nova apresentadora do The Voice Brasil contou que a vitória contra o câncer a transformou.

Segundo Bernardes, ela começou a pensar que queria fazer outras coisas, principalmente algo que a deixasse com sensação de vitalidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.