Gusttavo Lima
Gusttavo Lima surpreendeu a todos com a atitude (Imagem: Reprodução)

Não foi apenas o cantor Ferrugem que foi surpreendido com bebidas sendo atiradas ao palco. Gusttavo Lima também sofreu algo parecido e foi vítima de um fã que jogou água de coco contra ele, durante uma recente apresentação.

Entretanto, diferente do sambista, o sertanejo tomou uma atitude inusitada na frente de todos. Ele viu quem foi a pessoa que jogou e a constrangeu, fazendo com que ela ficasse com medo da sua reação diante das câmeras.

Mas para a surpresa dos que estavam por lá, Gusttavo Lima disparou: “Quem jogou isso? Foi você? Por que você jogou isso em mim? Foi água de coco? Pelo amor de Deus… Queria que jogasse uma cachaça ou whisky em cima de mim”.

Em seguida, ele continuou deixando os fãs de boca aberta com a reação. “Deixe eu ver isso aí, me dá um golinho. Já que você jogou isso em mim eu quero dar despesa pra você e vou beber da sua bebida”, completou.

Confira o vídeo:

Ferrugem agiu diferente de Gusttavo Lima

Ferrugem decidiu não levar desaforo para casa e acabou com o show que fazia em Cruz das Almas, na Bahia. O motivo foi a bebida jogada na sua cara por parte de uma pessoa que assistia a apresentação.

O cantor se mostrou indignado com a situação e deixou o palco imediatamente. Sua atitude, apesar de drástica, foi entendida por quem estava no local. Ferrugem se mostrou irritado no momento do ocorrido e saiu limpando o rosto.

O evento em questão era o “Forró do Bosque 2019”, no qual se apresentaram ainda Saulo, Parangolé, Calcinha Preta e Lambasaia.

Confira o vídeo:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!