Leandro
Leandro é interpretado por Dhonata Augusto (Imagem: Divulgação / Globo)

Desde que Cláudio (Douglas Goulart) apareceu em “Malhação – Vidas Brasileiras”, a trama mudou de tom. Isso porque os estudantes do Colégio Sapiência desconfiam bastante da integridade do rapaz. Afinal, não é de hoje que ele apronta para cima dos meninos e deixa o clima tenso.

E parece que as coisas vão demorar algum tempo para voltar ao lugar… Em mais uma reunião entre os colegas, o adolescente sugere uma nova brincadeira, no estilo de uma competição. “Aí, galera, vamos mudar o jogo. Eu penso numa palavra e vocês têm que adivinhar qual é”, explica. “Ah, faz logo o que ele quer, pra ele vazar”, diz Pérola (Rayssa Bratillieri). “Tá bom, Cláudio. Manda a primeira dica”, responde Leandro (Dhonata Augusto).

O rapaz diz que a brincadeira é relacionada a neve e todos ficam apostam em uma palavra que se encaixe no tema. Ninguém acerta e ele então revela. “É neve”, diz com um extintor de incêndio na mão, disparando pó químico em direção ao rosto do grupo. Amanda (Pally Siqueira) e Leandro são os que estão mais perto de Cláudio e sofrem com a quantidade de pó.

“Amanda? Amanda!!!”, grita Kavaco, ao perceber que a menina está ficando completamente sem ar. Leandro pede ajuda dizendo que não está se sentindo bem. “Galera, eu tô passando muito mal”, diz. Já Amanda, com início de asfixia, desmaia no meio da turma. Que confusão! Será que a adolescente vai conseguir se recuperar?

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!