Fã muda de nome para participar de festa e deixa Gkay sem reação

Gkay
Gkay desabafou sobre atitude de fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gessica Kayane, conhecida como Gkay, criou uma promoção em seu perfil no TikTok para levar um de seus seguidores para a famosa Farofa, que vai acontecer em dezembro em um hotel.

A humorista, então, foi surpreendida por um fã que simplesmente, para chamar a atenção da famosa, trocou seu nome para o mesmo que o dela: Gessica Kayane Gkay. Ao ver a situação, a influenciadora ficou sem reação nas redes sociais:

“Eu criei uma hashtag no app vizinho, só que vocês estão fazendo umas coisas que eu não tô sabendo como reagir, gente. Já fizeram tatuagem e, gente, o menino mudou o nome dele no cartório pra Gessica Kayane (risos). Não, gente, gente… Eu vou postar pra vocês verem, eu não tô acreditando. O menino agora se chama Gessica Kayane”.

Ao divulgar o vídeo citado, Gkay ainda legendou no post do Instagram: “E eu que criei uma #MeLevaPraFarofaDaGkay no app vizinho e teve gente até trocando de nome!!! VOCÊS SÃO MAIS DOIDOS QUE EU!”.

Alguns famosos deixaram comentários na publicação. “A vontade que eu tô de ir nesse trem, cumadeee!!! Vou perdeeeer”, revelou Rodolffo, que faz dupla com Israel. “Meu Deus“, surpreendeu-se Gabily. “Que maravilha isso, gente”, afirmou Camila Pitanga.

Desabafo comovente

Gkay, inclusive, usou as redes sociais recentemente para desabafar. No perfil do Instagram, a humorista falou sobre as duras críticas e ataques que receber dos seus haters:

“Vou bater a real para vocês. Estava muito triste nesses dias, e quando não estava triste, estava muito cansada das gravações. Essas coisas me abalam muito. Outra coisa que aconteceu que me deixou muito chateada, é o seguinte. Vocês veem minhas vitórias, mas engulo tanto sapo, gente, por trás dessas câmeras. Por causa de preconceito com o que eu faço. As pessoas querem me encaixar em uma coisa que eu não sou, porque sou assim”.

Em seguida, a famosa disse que as pessoas costumam julgar até mesmo a forma como ela aparece na internet. “Eu vou fazer vídeo assim, vou cair no chão, vou gritar, eu falo alto. Apareço sem maquiagem, descabelada e p** no c* de vocês que acham ruim. F***-se o padrão que vocês criaram“, disparou.

Por fim, Gkay ainda mencionou que as pessoas pedem que ela se encaixe em um padrão de influencers:

“O povo quer que você seja princesinha na internet. Já tem as princesinhas da internet, mas eu não sou princesinha da internet. Eu sou doida, falo alto mesmo. Sou sem noção. É isso que eu sou, é o meu jeito desde que nasci. Desde criança sou assim. Aí ficam fechando portas para mim só por causa disso. Quer fechar a porta para mim, fecha. Se eu quiser entrar, chego pisando na porta, pulo o muro ou então vou no vizinho”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›