Pessoas de todo o Brasil estão se mostrando cada vez mais engajadas e mobilizadas com relação ao BBB 2020 e teve gente que chegou a gastar dinheiro para tentar intervir na situação da casa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Foi o que fez um telespectador do Nordeste, que se apresenta como Ni do Badoque e se autointitula, em seu perfil no Instagram, como “rei das trollagens”, “defensor do povo” e “boca de confusão”.
Segundo o perfil Rainha Matos, o digital influencer deixou sua terra natal, Recife, em Pernambuco, e partiu para o Rio de Janeiro, a fim de dar dicas aos brothers e sisters da Casa de Vidro.
Caon, Daniel, Ivy e Renata disputam duas vagas no confinamento oficial e o rapaz decidiu intervir no jogo com seus cartazes, horas depois de Boninho incentivá-los a guardar segredo sobre tudo que sabem.
“Boninho pode dar dicas para vocês, mas quem tira somos nós (o público). Se vocês não passarem o recado, vão vazar um de cada vez”, disparou, em tom de ameaça.
Em outro cartaz, o jovem pediu que Mari Gonzalez fosse alertada sobre as declarações polêmicas de Lucas, a quem considera como amigo: “‘Só não comi a Mari porque não estava com fome’ – Quem disse isso foi o Lucas, ele não presta”.
Ao se pronunciar sobre a atitude, o rapaz declarou: “Temos que expor esses machos escrotos que estão na casa! Todo esforço merece!”. E os fãs do programa o elogiaram pela iniciativa.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B8HiqtYFStD/
[playbuzz-item item=”b46f4323-dd86-4f85-98ca-08e229f6eb8c” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”78156″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.