Fã pede ajuda para Fiuk no BBB 2021 e Cleo Pires dá resposta atravessada

Cleo Pires dá resposta sobre Fiuk no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cleo Pires parece não estar nada contente com os comentários maldosos sobre o irmão, Fiuk, no BBB 2021, e tem dado respostas afiadas para quem se atreve a falar dele.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu perfil no Twitter, ela foi surpreendida com o comentário debochado de um internauta que insinuou que ele estaria precisando de ajuda e fez questão de rebater na lata.

“O Fiuk babaca, falando que ser babaca não é legal. Cleo, ajuda ele amiga”, comentou a pessoa. E foi aí que a atriz retrucou: “E não tem ninguém pra te ajudar né?”.

“Mas eu não sou babaca a nível dele”, respondeu a pessoa em questão. Muitos seguidores concordaram com ele e um deles disparou: “Não passa pano pro seu irmão não tá”.

Alguns, porém, saíram em sua defesa. “Ela é irmã, gente. Não a coloquem em situação difícil. Tomem suas decisões por aí próprios”, afirmou uma fã de Cleo Pires.

Vale lembrar que, quando Fiuk estava no Paredão, ele recorreu à irmã, pedindo sua ajuda com os mutirões.

Apesar da participação cheia de polêmicas no programa, ele divulgou um vídeo gravado antes do programa, no qual surgiu citando a atriz famosa.

“Cleo… Preciso da tua ajuda”, disparou.  A atriz, por sua vez, decidiu apoiar o irmão e, nos Stories do Instagram, postou um vídeo dizendo: “Tá rolando mutirão no Twitter. O voto é pra eliminar o Nego Di”.

“A gente já começou o primeiro mutirão e eu acho que ele ainda tem muita coisa pra aprender lá dentro”, declarou.

A declaração foi feita dias depois da artista rebater um fã que tentou fazer uma provocação sobre o assunto.

“Me atualizem do BBB de ontem pós festa. Só vi até o Camp Rock”, pediu Pires no Twitter, citando o momento em que o ator beijou a participante Thais.

Foi aí que um internauta respondeu: “Infelizmente, seu irmão é complicado”. E ela deu uma resposta à altura: “Pedi pra me atualizarem, não pra me dizerem o que eu já sei. Bem vindo à minha fam”.

A publicação, imediatamente, começou a repercutir e ela foi elogiada pela resposta direta. Em outra ocasião, ela foi criticada novamente e deu uma resposta cheia de deboche.

“Bom lá vou eu dar platéia de novo. Mas assim, não te pedi dica, não acredito em defender ninguém sem mea culpa, e não acho que não posso brincar com meu próprio irmão e comigo mesma”, disparou.

Confira:

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›