Sem maquiagem, Paula Fernandes surpreende ao mostrar como fica em casa

Paula Fernandes
Paula Fernandes surpreende sem maquiagem e mostra para seguidores (Imagem: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes voltou a causar nas redes sociais ao divulgar uma foto raríssima, na qual surgiu bem à vontade, usando um look de ficar em casa.

Rodeada por seus cachorrinhos, a sertaneja posou de forma simples, sem nada no rosto, e surpreendeu com a beleza: “Natural do jeito que eu amo”.

Bem basiquinha, a foto fez o maior sucesso nas redes sociais e muita gente disse que, sem maquiagem, Paula fica tão bonita quanto quando está produzida.

Além disso, os fãs amaram ver os seus bichinhos, que se mostraram comportados para a foto.

Recentemente, porém, Paula Fernandes fez diferente e surgiu deslumbrante, só de biquíni, e ostentou seu corpão escultural.

Com as belas curvas em evidência, a beldade não foi nada discreta ao surgir maravilhosa com óculos escuros e um sobretudo transparente.

Na ocasião, Paula estava em cima de uma lancha chiquérrima com o cenário de Angra dos Reis ao fundo e deu o que falar nos comentários.

“Tá frio aí? Saudades da praia”, escreveu na legenda, arrancando diversos elogios dos internautas, que ficaram babando com o que viram.

Dias antes, Paula Fernandes levantou rumores de que estaria grávida, mas em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, garantiu que não tem nenhum bebê chegando.

Para quem não viu, no Instagram, a sertaneja postou uma foto abraçando Rony Cecconello, seu namorado, e escreveu: “Noite especial com eles”. O “eles” e o emoji de dois adultos e duas crianças, deixaram os fãs acreditando que a artista poderia estar grávida.

Em entrevista ao colunista, Paula Fernandes explicou: “Não estou grávida, não. Por hora, só os dois filhos do Rony mesmo. A gente saiu ontem para jantar, dando início às férias, e postei a foto porque a gente estava em família. E a gente preserva a imagem deles, porque eles são menores ainda”.

Sem planos de se tornar mãe por agora, a cantora esclareceu:

“Eu estou de boa. Foi bom eu ter congelado os meus óvulos porque me dará tempo de refletir, pensar a respeito disso, porque às vezes eu acho que ter filhos é muita responsabilidade, ainda mais nos tempos de hoje, com o planeta passando pelo o que está passando. Não é o momento, não. Por hora está bom do jeito que está, curtindo os filhos dos Rony, que são uns amores”.

Confira:

Paula Fernandes natural (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›