Fã pergunta se Eliana é de “esquerda ou direita” e resposta surpreende

Eliana revela sua ideologia política (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliana é sempre muito discreta com relação à sua vida pessoal e ao seu posicionamento em temas polêmicos, mas acabou fazendo uma revelação inesperada em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela abriu sua caixa de perguntas nos Stories do Instagram, para fazer uma interatividade com os fãs e responder algumas dúvidas mais frequentes sobre temas do dia a dia.

Um dos seguidores, porém, resolveu polemizar e questionar: “Direita ou Esquerda?”. Não foi dado nenhum contexto, mas todos entenderam que a pergunta era referente à ideologias políticas.

Sem pensar duas vezes, Eliana apontou para a Direita e deixou muita gente surpresa, ao sugerir que é uma pessoa conservadora, que torce pelas tradições políticas em vez do progressismo da Esquerda.

Nas redes sociais, muita gente criticou a loira por conta da resposta. “Mas todo mundo sabe que o SBT e Record inteiro é bolsominion”, acusou uma pessoa. “Branca, rica, hétero e funcionária do SBT. Nenhuma surpresa”, disse outra.

Outros, porém, a defenderam. “Rainha que está numa democracia e decide seu posicionamento político”, disparou um internauta. Vale lembrar que, dias atrás, ela brincou de Verdade ou Mentira nos Stories.

Lá, Eliana encerrou um boato que percorreu os bastidores da televisão por 30 anos: a suposta rivalidade entre ela, Angélica e Xuxa Meneghel quando as três comandavam programas infantis.

O trio era responsável pelos programas infantis de maior destaque dos anos 90, e por causa disso os rumores sobre um possível mal-estar entre elas foi criado entre as emissoras.

Atualmente no SBT e comandando a principal atração da emissora nas tardes de domingo, Eliana reagiu após a seguinte pergunta de uma fã: “É verdade que nos anos 90 você, Xuxa e Angélica não se entendiam muito bem?”.

“Mentira”, respondeu a loira. No ano passado, as três se reuniram e exibiram o momento no Instagram.

“Então se eu não consegui com a foto anterior com essa eu consigo… tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de táxi, os dedinhos… Porque todo mundo tá feliz”, escreveu Xuxa na época.

O trio, aliás, criou um grupo no WhatsApp. Questionada sobre o assunto, Angélica explicou:

“O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›