Luana Piovani é acusada de usar Photoshop no bumbum e reage

Luana Piovani
Luana Piovani negou o uso de qualquer edição para aumentar o bumbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani sempre esquenta a internet com cliques sensuais. Dessa vez, nesta segunda-feira (10), a loira exibiu diversas fotos com o bumbum empinado e recebeu acusações de uso de Photoshop.

“O Facetune está matando”, comentou uma seguidora, que, logo em seguida, foi respondida pela apresentadora. “O que está matando é a inveja, fiaaa”, respondeu a atriz.

“Você não tem essa bunda toda”, afirmou mais uma fã, que em seguida também foi rebatida. “Não deve ser fácil me olhar linda, 43 (anos), 3 filhos, minha carreira, meu boy e ainda quessa bunda? é, fia… você que lute”, disparou Luana.

Vale lembrar que, recentemente, a famosa, que mora em Portugal, comentou sobre o frio intenso do lugar e algumas dificuldades que enfrenta.

“Vim aqui só falar bom dia e dividir esse frio com vocês, porque custou para botar uma roupa, quase vim de pijama“, contou ela, que saiu de casa para fazer as unhas. “Vamos falar de frio um pouco? Estou adorando essa nova experiência de passar o Natal com o frio. Frio é bom e frio é ruim também. Quem tem vontade de tirar o pijama para sair na rua?“ disse Luana Piovani.

A artista ainda comentou sobre os banhos no frio. “E tem o banho, né? Nesse frio, não precisa tomar banho. Pode me chamar de suja, ninguém paga minhas contas, pode me chamar de suja, de fedida. Eu sei exatamente como eu sou, porque eu tenho um espelho maravilhoso em casa. Eu tento tomar banho todo dia, mas às vezes, eu falo: vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei, aquela frase clássica“, desabafou.

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox