Fã persegue Katy Perry em turnê e é preso
Katy Perry passou por apuros no último dia 20 (quarta-feira), quando se apresentava na American Airlines Arena, em Miami. Um homem de 37 anos tentou subir ao palco onde estava sendo realizado o show e foi preso.
O acusado, Pawel Jurski, esteve no tribunal no dia seguinte, onde precisou se explicar sobre as acusações de perseguição e fuga, acumulando também outros cargos de contravenção por vagabundear e resistir à prisão.
No interrogatório, o acusado, que já assistiu a outras apresentações de Katy, afirmou que faria o que fosse preciso para estar próximo a ela.
O relatório policial aponta que ele teria tentado contato com a artista em dois de seus shows no Canadá.
Saiba Mais:
Gretchen pode estar em turnê de Katy Perry no Brasil
John Mayer confessa que vê reality show de Katy Perry
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!