Fã recebe críticas por homenagem extrema a Manu Gavassi e Rafa Kalimann

Manu Gavassi e Rafa Kalimann
Manu Gavassi e Rafa Kalimann em festa do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Manu Gavassi e Rafa Kalimann estiveram juntas na vigésima edição do Big Brother Brasil e por lá formaram uma sólida amizade. A dupla conquistou vários admiradores (e consequentemente muitos seguidores nas redes sociais), e um deles foi além para homenagear as suas ídolas.

Vale lembrar que os amantes do reality show da Globo batizaram a amizade das duas de “Ranu”. O fã não identificado resolveu marcar eternamente em sua pele a admiração que tem pela cantora e pela influenciadora digital, com uma visível tatuagem.

Para aqueles que não entenderam o contexto do desenho, um copo de Whisky virou o símbolo da amizade entre Rafa e Manu, graças a um divertido momento numa das festas do BBB 2020. A segunda se divertiu ao receber uma forte dose da bebida alcoólica da primeira e ambas caíram na gargalhada. A data, 22 de fevereiro, foi quando tudo isso aconteceu.

Num Instagram conhecido por fofocas das celebridades, internautas criticaram duramente a atitude. “Essas pessoas não tem mãe não?! Porque a minha ia tirar isso aí na bucha“, cravou uma criatura.

“Que vergonha, educar meus filhos pra não vira fã de ex participante de reality show”, disse outra internauta, em meio a comentários semelhantes. Uma terceira, no entanto, apoiou: “Não julgo eu tenho um ídolo (Luan Santana) e se não fosse o medo da dor eu estava cheia de tatuagens“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›