Silvio Santos
Silvio Santos rebola muito ao som de Boquinha da Garrafa (Imagem: Reprodução/ SBT)

Silvio Santos já protagonizou momentos épicos da televisão brasileira. Graças a internet, vários vídeos divertidos do apresentador estão eternizados. O Do Fundo do Baú de hoje, então, traz um deles: o dono do SBT dançando na boquinha da garrafa com Carla Perez.

Sim, isso mesmo. Silvio aproveitou o sucesso do hit da Companhia do Pagode e do É o Tchan e foi até o chão ao lado da dançarina e dos assistentes Liminha e Roque, no “Topa Tudo Por Dinheiro”.

Na época, cabe lembrar, Carla Perez se tornou “queridinha” do patrão e vivia em seus programas. Ela até se tornou apresentadora de uma atração no SBT, o “Fantasia” (entre 1998 e 1999).

Ao som da música, o apresentador arriscou uns passos, com direito a uma garrafa fake (usou um microfone para imitar o objeto) e foi até o chão. A dança encantou a baiana, que o aplaudiu e se divertiu com ele na atração.

Anos depois, no polêmico “Jogo dos Pontinhos”, uma de suas filhas, Patrícia Abravanel, exibiu o momento no “Programa Silvio Santos”. O apresentador, então, falou da dança: “Isso é para mostrar para vocês que quem quer cartaz se sujeita a tudo. Que coisa, não?”.

Assista ao momento épico da TV brasileira:

É ou não é um daqueles momentos que ficarão guardados na memória dos amantes da televisão? A coluna já lembrou de outros episódios divertidos e inusitados, como quando Sonia Abrão ficou “p da vida” e furou um link do Faustão, ou quando Clodovil rasgou o verbo, atacou a Record e conseguiu calar o apresentador da Globo.

Já tiramos do fundo do baú também o dia em que Galisteu peitou Silvio Santos e apresentou programa de pijama.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos