Fã recebe negativa de segurança de Juliette e ex-BBB toma atitude

Juliette
Juliette tomou atitude após fãs receber negativa de seu segurança (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Juliette Freire foi cercada por fãs ao desembarcar em São Paulo, na última quarta-feira (26). Simpática, a maquiadora atendeu alguns seguidores dentro da van, mas uma situação chamou a atenção.

Após conseguir tirar uma foto com a advogada, um fã pediu que ela gravasse um vídeo para ele. Prontamente o segurança negou, mas Juliette rebateu: “Eu faço o vídeo. Fique aqui que eu faço“. Um seguidor, então, respondeu: “Isso mesmo, Ju, poderosa e humilde“.

Nas redes sociais, o rapaz, que se chama Claudio Santtana, se mostrou emocionado ao relatar o encontro com Juliette e falou sobre os dias em que torceu para a maquiadora enquanto ela estava confinada no BBB 2021:

“E vocês cactos, são responsáveis por tudo isso. Lembro as noites que eu ficava com vocês no aplicativo, incentivando, gritando, defendendo a @juliette e vocês foram me conquistando e eu conquistando vocês. Cantei pra vocês no chat não era para me promover como alguns diziam, era para sorrirmos, nos divertirmos e até nos amarmos mais. Hoje realizei não só o meu, o nosso sonho. Até no Whatts temos nosso grupo, criei com amor. E saiba que nossa @juliette vai saber de tudo isso. Obrigado @juliette por ser essa mulher incrível. E mais uma vez Deus me mostrou mais um sinal aguardem”.

Em recente desabafo nas redes sociais, a ex-sister revelou que ainda está se acostumando com a fama. “Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, que eu já vi tudo, as tags, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo…”, iniciou a paraibana.

Não é fácil! Ficar rica é ótimo, é maravilhoso, mas esse processo é bem assustador e vocês me conhecem. Eu sou sensível, também sou sensível, me descobri sensível”, admitiu ela, que também citou a cobrança de aparecer mais nas redes sociais:

“É um processo de transição também pra vocês que me viam 24h. Eu acho o máximo dizer isso, que o povo gostava de me ver 24h (risos). Mas, é um processo de transição também. Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, eu não nasci cantora, eu não nasci comunicadora”.

Eu respeito demais essas profissões. Queria eu botar um celular no rosto e ‘tatatata’ e comi isso, comi aquilo, fiz isso, diz aquilo, vesti isso, acho isso, acho aquilo… Eu ainda sou insegura, é verdade, não tenho que enganar ninguém não”, confessou a ex-sister.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›