Sem Faustão, Globo quer fatiar Domingão com vários apresentadores

Globo
Globo quer repaginar o Domingão sem Faustão (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo não vai contar com Fausto Silva aos domingos em 2022, mas quer continuar com a marca Domingão no ar. Para substituir o apresentador que comandou a atração por 32 anos ininterruptos, o canal carioca não quer apenas um nome, mas vários.

De acordo com as informações da jornalista Keila Jimenez, do portal R7, a emissora quer fatiar as tardes de domingo com vários formatos curtos e comandado por vários apresentadores, entre eles Tatá Werneck, Márcio Garcia e Ivete Sangalo.

Quadros de sucesso que só conseguiram o resultado graças a Fausto Silva serão transformados em programas, como a Dança dos Famosos. A Globo quer continuar com o título Domingão em 2022, mas sem um apresentador fixo.

A emissora e Faustão anunciaram na última segunda-feira (25) a não renovação do contrato assinado em 2014. Segundo nota divulgada, foi o apresentador que optou pela saída.

Em reunião com a alta cúpula, o apresentador ficou sabendo que a partir do próximo ano a grade sofreria mudanças e que o Domingão no atual formato não estava nos planos. Foi dado a ele um horário nas noites de quinta-feira, mas a proposta foi recusada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›