Fã reclama de selfie desastrada e Alexandre Pato faz proposta

Alexandre Pato
Após torcedora reclamar de selfie desastrosa, Alexandre Pato marcou um encontro para refazer a foto (Imagem: Reprodução / Twitter)

A jovem torcedora do São Paulo Ana Luiza tentou fazer uma selfie com os jogadores do time, dentre eles Alexandre Pato, após a vitória sobre o Goiás na última quarta-feira (1º). Porém, a foto não ficou boa, e chateada com o resultado, ela foi ao Twitter desabafar.

“Obrigada Pato! Adorei nossa foto!”, ironizou a fã, que tentou fazer também um registro com Bruno Alves e Igor Gomes. Ao ver a publicação da garota, Pato se redimiu ao fazer um pedido de desculpas, junto com um convite.

Desculpa, tentei atender a todos que estavam lá, mas vejo que a foto não foi boa haha!!! Te convido a vir aqui no hotel às 13h e todos irão tirar foto com você!”, disse o namorado de Rebeca Abravanel.

Veja Também: Rebeca Abravanel volta ao Instagram após 43 dias para dizer que ama Alexandre Pato

Surpresa, Luiza respondeu a Pato: “Não acredito! Posso ir mesmo?”. O que foi posteriormente confirmado pelo jogador, que também cumpriu a sua promessa.

A jovem compareceu ao hotel, conheceu Alexandre Pato, fez selfie com ele com demais jogadores e ganhou autógrafos. “Teve foto, teve selfie, teve autógrafo, deu tudo certo e nenhuma imagem saiu tremida!”, comentou em tom de brincadeira o perfil oficial do time.

Veja mais ›