Fã surpreende Pedro Sampaio com proposta indecente em show

Pedro Sampaio
Pedro Sampaio foi surpreendido com proposta indecente em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da pandemia da Covid-19 não ter acabado, vários artistas estão fazendo seus shows. Pedro Sampaio foi um deles, que se apresentou para uma multidão. O que ele não esperava foi uma proposta bastante indecente de um fã, que estava na plateia.

No meio do povo, um rapaz desconhecido imitou o que aconteceu num show de Jorge e Mateus, no ano passado, e escreveu no celular a seguinte mensagem: “Faz o meu c* de pickup”. O DJ parece não ter lido e seguiu adiante.

Numa página que compartilhou o vídeo do momento, a atitude virou assunto. Uma internauta reprovou o atrevimento: “E eu que não acho graça nisso mais? Já deu”. Outro deles foi ainda mais além: “Isso é assédio, sabiam? Chega a ser falta de respeito. É constrangedor”.

Um terceiro debochou de Pedro: “Tinha que tá escrito: canta sem efeito”. Teve quem incentivasse esse flerte inusitado: “Seria melhor ‘me chama de pick up e enche meu bagageiro’”.

Pedro Sampaio manda presente para Luísa Sonza e erro ortográfico em carta é notado por internautas

O famoso decidiu presentear Luísa Sonza com um kit especial. A cantora mostrou em seus Stories, do Instagram, o mimo que ganhou do amigo e DJ, com direito até a cartinha escrita a mão.

Luísa Sonza, passando para desejar que nesse novo ano a gente esteje (sic) ainda mais juntos e com mais motivos para comemorar! Obrigado por fazer parte do meu sonho! Beijo grande e boas energias”, dizia o texto.

Pois bem, a palavra com erro ortográfico não passou despercebida dos internautas, que fizeram questão de apontar a situação. “Vou ignorar o erro ortográfico porque o Pedro pode escrever o que for errado”, disparou uma.

‘A gente esteje’ [risos]. Só consigo ler isso”, revelou outra. “Esteje é fo**”, reforçou outra. “Só o ‘esteje’ que ferrou [risos]”, comentou mais uma.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›