Viih Tube desabafa após pegação na Farofa da Gkay e exalta solteirice feliz

Viih Tube
Viih Tube desabafa após pegação na Farofa da Gkay e exalta solteirice feliz (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Farofa da Gkay foi o assunto da semana, por muitas atrações nos 3 dias de festa, famosos e muita pegação. Viih Tube não deixou por menos e beijou 46 pessoas, como ela própria afirmou. A youtuber fez um rápido desabafo depois de curtir o quanto pôde.

Nos Stories do Instagram, com uma carinha mais cansada, a ex-BBB resumiu seu sentimento depois disso tudo: “Me falaram que eu fiz, eu fiz mesmo. Eu tô solteira, não esperem nada de mim. Tô feliz, curtindo, eu mereço”.

Depois, Viih aproveitou a festa de um jeito mais tranquilo, mas sem perder o ânimo, ao lado de amigos: “Hoje eu fiz uma vibe mais discretinha, mas curti mais do que ontem. Amanhã vou curtir mais, porque daqui pra frente é só pra trás. A gente se acha [risos]”.

Na parte aberta da rede social, a loira publicou várias fotos da Farofa e agradeceu à Gkay pela oportunidade de uma festa, mesmo em tempos de pandemia. “Não quero que acabe”, escreveu a famosa.

Viih Tube atacou…

Os 46 sortudos eram homens e mulheres e alguns famosos; e a revelação do número foi feita pelo influenciador Fael, deixando Matheus Mazzafera chocado.

A Boca Rosa [Bianca Andrade] passou a coroa pra ela. 46? Você me falou 18! Ela mentiu pra mim. Fala a verdade, você mentiu pra mim?”, questionou o apresentador. “É porque eu não contei pra ninguém“, justificou Viih. “46 pessoas… Que orgulho desse neném”, finalizou o influencer.

Entre os famosos que a ex-sister pegou estavam influenciador Isaías, Pabllo Salles, Kéfera e Lipe Ribeiro, segundo divulgou o perfil Gossip no Insta. Com o ex-De Férias com o Ex, inclusive, rolou até vídeo quente. O famoso até elogiou o momento. “Beijão bonito, hein? Já imaginei além”, disparou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›