Faa Morena fez pedido inusitado para o ex após demissão da RedeTV!

Faa Morena
Apresentadora do Ritmo Brasil, Faa Morena fez pedido ao ex-Amilcare Dallevo, antes de sair da RedeTV! (Imagem: Reprodução / Instagram)

Faa Morena não saiu da RedeTV! pela porta dos fundos. O fim da parceria da apresentadora com o canal paulista aconteceu após um telefonema franco com o dono da emissora e seu ex-marido, o empresário Amilcare Dallevo. Na conversa, ela fez um pedido inusitado, mas que foi aceito.

“Nesse ciclo encerrado, o que eu sei é que o Ritmo Brasil continua nos próximos meses por causa dos entrevistados. Eu fiz muitas entrevistas através de lives e eu pedi para o Amilcare que, por favor, pedisse para a diretoria artística que mantivesse esses entrevistados no ar até terminar o número de entrevistas que eu fiz”, contou ao Notícias da TV.

Amilcare acatou a ideia e o Ritmo Brasil não sairá do ar pelo menos até janeiro de 2021. Aos 63 anos e parte do grupo de risco do novo coronavírus, Faa fez entrevistas por meio de lives. “É uma responsabilidade para com os artistas que estiveram nas lives pensando na possibilidade de irem para a TV”, salientou.

“Depois de algum tempo de conversa sobre essa ideia de sair, eu disse para ele que, de fato, eu preferiria sair se ele me autorizasse, afinal ele é meu chefe. Foi ele que me contratou, ele que tinha que aceitar a demissão. Ele concordou, super carinhoso, não teve grandes problemas”, garantiu.

Ex-esposa de Amilcare, a artista teve três filhos com ele. Sobre os boatos de que era acionista da emissora, a famosa desmentiu: “Eu era uma mera funcionária da RedeTV!. Eu sempre disse isso, mas as pessoas não querem acreditar. Assim como eu fui admitida na RedeTV!, eu estou pedindo demissão da RedeTV!. Não tem nada de ações, não tem nada disso”.

A decisão pela sua saída da TV foi amadurecida durante a pandemia. “Como eu raspei a minha cabeça, que seria uma coisa que eu não faria se eu estivesse trabalhando, eu tenho a impressão que essa atitude veio muito de uma possibilidade interna que aflorou, possibilidade de novos caminhos”, argumentou.

“Em relação à TV, eu estou aberta a receber propostas, desde que eu possa fazer um programa que eu acredite, que leve alegria, como eu sempre gostei de levar”, ressaltou. “Tenho também projetos fervilhando de YouTube, mas são muitos projetos. Eu sou muito criativa, então ao mesmo tempo que eu fico triste de sair de um lugar, já estou pensando um monte de coisas e preciso organizar pra ver o que eu vou realizar”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com