Fabiana Karla recebe vacina contra coronavírus e se emociona

Fabiana Karla
Fabiana Karla foi vacinada em Recife (Imagem: Reprodução / Facebook)

Chegou para Fabiana Karla a hora esperada por tantos brasileiros. Nesta sexta-feira (14), a atriz recebeu a vacina contra o coronavírus em Recife, sua cidade natal. Desde o início de maio, a capital de Pernambuco está vacinando pessoas acima de 18 anos que possuem certos tipos de comorbidades.

Na publicação, a atriz aparece agradecendo a Deus e chorando enquanto é vacinada. Emocionada, ela comemorou a dose tão aguardada. “Gente, chegou a minha hora!!! Foi aberta a vacinação para pessoas com algumas comorbidades aqui em Recife. Gostaria de parabenizar os profissionais de saúde, a organização da logística, e o atendimento rápido”, legendou a artista.

“Um misto de alegria, que vem com a dor de quem ainda não vacinou. O que estamos vendo aqui, é atípico! Infelizmente, o cenário tem sido muito diferente em outras cidades. Fiquei muito impressionada, grata e orgulhosa do meu RECIFE“, completou.

“Em tempos de NEGACIONISMO , acredito que RECIFE está dando aula de vacinação! Se você tem comorbidades, procure seu médico, e se informe”, aconselhou Fabiana Karla, que completou: “NÃO PERCA TEMPO! Só agradeço a Deus. Que todos possam ter a mesma oportunidade. Vacina para TODOS JÁ!!!! VIVA O SUS!!”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs celebraram. “Que benção, Fabiiiii!“, vibrou Mariana Xavier. “SAÚDE minha querida“, desejou Helô Pinheiro. “Eita amiga que maravilha!! Feliz por tu e esperando ansiosa minha hora”, disse Solange Almeida.

“Que coisa boa! Graças a Deus”, comemorou uma internauta. “Que linda! Viva o SUS”, escreveu outra. “Notícia ótima. Ansiosa pela minha vez. Vai chegar”, declarou uma terceira.

Em recente conversa com a Quem, Fabiana contou como a pandemia afetou sua relação com Diogo Mello, seu esposo. “Eu acho que todas as relações foram reinventadas e foram testadas durante a pandemia. Muita gente ou se firmou mais ou se separou de vez (risos). No nosso caso, o melhor de tudo é que a gente tem casa em São Paulo e no Rio. Quando um se sentia irritado ou muito estressado, pegava o carro e ia para a outra casa, então, sempre se dava um jeito (risos), o que eu acho que fortaleceu ainda mais a nossa relação”, confidenciou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›