Fábio Arruda toma atitude com casa após assalto e desabafa

Fábio Arruda
Fábio Arruda voltou a comentar sobre assalto na sua casa (Imagem: Reprodução / Record)

Fábio Arruda precisou fazer uma grande mudança no esquema de segurança da sua mansão em São Paulo, após sofrer um assalto à mão armada, nesta quinta-feira (16). O apresentador revelou ter passado o dia trocando as fechaduras de casa e já encomendou portas e janelas blindadas para sua residência.

À Quem, o consultor de etiqueta declarou que, na hora do crime, ele não teve noção da gravidade do fato e acabou reagindo, mas depois caiu na real e decidiu ser mais cauteloso na situação.

“Foi uma coisa horrível. Às 10h30 da manhã vieram entregar um ‘presente’ aqui falando que era para mim, mas a caixa estava muito pesada e pediram para entrar. Em seguida, entraram mais dois homens fortemente armados e renderam meus funcionários”, disse ele.

O famoso seguiu: “Quando chegaram no meu quarto, eu estava vestido para andar de bike e tive uma reação meio louca. Não parava de gritar e eles mandando eu calar a boca. Eles falando que vão me matar e eu falei: ‘me mata'”.

“Falei que tinha câmera na casa inteira e gritei para eles irem embora, que a cara deles ia ficar registrada nas câmeras. Quando ele tentou me dar uma coronhada na cabeça, reagi e segurei a arma. Não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz. Não pode reagir. Foi uma reação de nervoso do momento. Foi uma loucura porque ele encostou a arma na minha testa. Fiquei transtornado. Não podia jamais ter feito isso”, completou o ex-A Fazenda.

Apesar do susto, o prejuízo material foi baixo. “Levaram apenas um relógio que estava na minha mesinha de cabeceira e ele colocou ele no bolso. Não deu mais tempo de levar nada, porque a minha reação realmente causou um espanto que eles saíram correndo e a vizinhança toda ouviu, chamaram polícia”, disse Fábio Arruda.

“Em 10 minutos, tinha 15 viaturas aqui na minha porta, helicóptero. Tinha garra, rota, pessoal da décima quinta, fecharam a rua. Tenho que falar que o trabalho da polícia de São Paulo é espetacular. A Polícia, além de ser eficiente, foi acolhedora comigo“, relatou.

“Estava muito nervoso e tenso, mas eles foram de humanidade. Foram uns 40 policiais de uma doçura humana incrível. Aqueles homens enormes e fortes aqui em casa e tão preparados. Eles têm um treinamento muito bom”, elogiou ele.

Fábio, então, falou do reforço da segurança na sua casa. “Agora, estou colocando mais tranca e trocando as fechaduras de todas as portas, colocando portas e janelas blindadas. Sou uma pessoa que vivo do meu trabalho. Graças a Deus, vivo muito confortável, em uma casa de quatrocentos metros quadrados em um dos melhores bairros de São Paulo. Sou muito prático. Não me vejo com uma síndrome de nada por conta disso. Amanhã cedo, vou acordar e trabalhar normal. Tenho contas a pagar”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.