Fábio Assunção desabafa sobre transformação em seu corpo e fala da quarentena

Fábio Assunção
Fábio Assunção irá viver um dos protagonistas da série Fim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Super sarado, Fábio Assunção, que preparou o corpo para viver um dos protagonistas da série Fim, está feliz com o resultado que conseguiu. Segundo o jornal Extra, na trama, que teve as gravações paradas por causa da pandemia do coronavírus, o ator irá viver um personagem da sua juventude até a velhice.

Perdi 27 quilos, estou saradão. Meu personagem exigia essa estética. Estou mais leve e disposto. Quando voltar a gravar, vou botar um megahair para ficar cabeludo e com aquele cabelo dourado de sol“, contou Fábio, em uma live com o Canal Brasil.

Antes da quarentena, Assunção chegou a gravar quatro dias a série inspirada no livro homônimo de Fernanda Torres. “Três desses dias, eu gravei deitado num caixão e com uma careca feita na maquiagem“, lembrou.

Por falar em envelhecimento, o assunto não é algo difícil para o eterno galã. “A velhice por um lado é um grande mérito, deveria ser vista como um presente. Eu poderia pintar o cabelo para parecer cinco anos mais jovem, mas me sinto bem assim”, analisou.

Sobre a quarentena, Fábio contou que tem usado o momento para aprender e não deu espaço para a tristeza. “Não fiquei deprimido. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.